sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Dezembro - Natal



Tentei - tentei mas mesmo insistindo não consegui montar o Cantinho de Natal mais para o final de novembro, a Maria Fernanda tanto insistiu que acabou conseguindo, alíás peguei tudo e passei esta tarefa para ela - ela organizou um espacinho para o presépio, e achei o máximo o detalhe do gorrinho na casinha, colocou o Papai Noel ali, uma rena enorme enfim jeitinho de criança mas com muito carinho. Me ajudou colocar as bolinhas na árvore e ia dizendo:
Assim o Papai Noel quando entrar já sabe onde deixar meu presente.

Engraçado, domingo estivemos no Shopping para a tradicional fotografia com o Papai Noel, e ali naquela fila eis que a Maria Fernanda vira pra mim e diz: "Mas mamãe, o que eu vou pedir pra ele?" Até admirei, pelo jeito não vai pedir nada, e ficou quieta, imagino que pensando no que pedir, esperei um pouco e falei: " Já se lembrou? O que vai pedir, está chegando!" e ela disse apressada: "Mamãe me dá uma dica, tá muito difícil!" e na hora que estava com o Papai Noel pediu o de sempre ... uma Barbie ... não acredito!

Eu peço a Deus que nos dê sempre saúde, amor, força e coragem para enfrentar os obstáculos que aparecem em nossas vidas, muitas amizades, saúde para meus familiares, união, e muita paz. Que consigamos trabalhar e realizar nossos projetos. Isso é o que peço.

Nenhum comentário: