quarta-feira, 9 de julho de 2008

9 ANOS


Hoje (10/07) estamos comerando um dia muito especial.
Daqueles que nunca se esquece...
Nunca se apaga da memória...Aniversario de nosso casamento...

Muitas deficuldades enfrentamos na vida...Muitas lutas vencemos juntos;
isso é uma demonstração de amor,carinho, perseverança...


E neste dia bonito e alegre,que comemoramos nosso aniversário de casamento,quero desejar tudo de mais lindo em sua vida.
E que nosso casamento dure por muitas eternidades...

Catia.

BARRADINHO




Barradinho?

Barradão!!!!

Mas que fica chique fica....

eu amo estes barrados.

BARRADINHO




BLUSA DE TRICÔ


É bem simples de fazer.

SAIA SUPER ELEGANTE




CAIXA MULTIUSO




Na Revista da Nestlè tem o passo-a-passo... é bom que a gente evita de enviar mais um lixinho ao meio-ambiente e ainda aproveita pra guardar algumas coisinhas...

PORTA-TESOURA




A Vania passou o gráfico e eu fiz.


Faltam somente alguns detalhes.

DOBRADURA

Na semana do centenário do Japão no Grupinho que participo teve um desafio, enviar coisas que lembrassem o Japão, uma de nossas colegas enviou essa dobradura TSURU o pássaro que simboliza a saúde, penei... mas conseguiiii.

GARRAFA TÉRMICA DECORADA




O enxoval da minha filha teve como tema borboletas, bonecas e flores e tudo rosa e branco... olha só a garrafa térmica...

FERIADO EM SÃO PAULO, 09 DE JULHO

Dia da Revolução Constitucionalista de 1932
Em 9 de julho de 1932, rebentou a Revolução Paulista. São Paulo já possuía um governante civil e paulista, de modo que a grande reivindicação era a constitucionalização do país.O Estado do café se levantou contra a Revolução de 30 e os políticos paulistas, sobretudo os dirigentes do PRP (Partido Republicano Paulista), não se conformaram com a vitória da Revolução. A nomeação de um interventor em São Paulo, propiciou-lhes motivos para o desencadeamento de uma grande propaganda contra o governo federal, na qual se destacavam lemas bem elucidativos: "São Paulo conquistado!", "São Paulo dominado por gente estranha!", "Convocação imediata da Constituinte!", "Tudo pela Constituição!"