segunda-feira, 8 de março de 2010

UNHAS VERMELHAS


Imagino que vocês como eu, adoram pintar as unhas de vermelho ou de uma cor bem forte de vez em quando... nossa ficamos lindas... todos notam aquela unha bem feita... e não vai dizer que ninguém repara, por que repara... unhas mal feitas dão um ar de desleixo.


O vermelhinho é lindo dura bem pouquinho e já estão as pontinhas aparecendo... mesmo assim pintamos... e na hora de tirar ???... meu Deus que tristeza... fica tudo vermelho: dedos, mãos... pelo menos comigo é assim ... dá até nervoso... mas mesmo assim insisto na velha e bela cor...

* * ** *******
Pois nossos problemas acabaram... é isso mesmo... sábado assistindo a GNT o programa : "sempre bonita", ouvi... isso mesmo eu estava só ouvindo... nem sei quem falou... ouvi alguém dizendo que pra tirar esmalte vermelho sem manchar é só passar óleo secante antes nos cantinhos... uhu... agora é só testar e ver se dá certo. Foi uma reprise de outubro em entrevistava era a Guilhermina Guinle.


Unhas coloridas pra sempre!!!


Beijos queridas amigas.


NOSSO DIA!!!


HOJE É NOSSO DIA!!!


PRA MIM É TODO DIA, MAS JÁ QUE INVENTARAM VAMOS APROVEITAR.


É dia de jantar especial.


De ganhar flores.


De respeito e de conquistas.


eu acho que todos os dias devem ser vividos assim , ESPECIAIS.


Que devemos acordar comer bem... dormir bem... e acima de tudo se amar e agradecer a Deus pelo dom da Vida.


Desejo á todas vocês um excente dia e muito alto astral.


beijos e parabéns


Gripe suina.


Ontem estava assistindo tv... e vi que a gripe suina já aponta novos casos, então hoje inicia-se a Campanha de Vacinação.
Tenho um amigo que postou em seu blog as datas da campanha quem quiser é só clicar lá... ah também tem várias coisas interessantes sobre reciclagem vale a pena conhecer.

bjs
o blog é do Jailson: http://jailsondaluz.blogspot.com/


Bjs e não deixem de tomar a vacina.

TARTARUGA FOFA


Este é mais um dos encantos da minha irmã... olhem que fofura esta tartaruguinha pra não deixar sua porta bater... oh coisa chata quando você está distraida e de repente BUMMMM ... meu Deus e sem contar o susto...

Uma tartaruguinha desta resolve o problema e ainda deixa sua casa super meiga.


Bjs.

Cátia