sexta-feira, 13 de agosto de 2010

HOJE É SEXTA-FEIRA

Dia de fazer as unhas?
Eu gosto de deixá-las lindas já na sexta.

Uma das marcas que estão bem conceituadas no mercado nesta linha de beleza é a MERHEJE e lançou a linha TEENS de alicattes para cutículas com proteção ANTIBACTERIANA. Voltada ao público teen, a linha foi desenvolvida em cores vivas, com cinco diferentes opções - rosa, roxo, azul, verde e amarelo. Assim como as linhas Merheje Basic e Merheje Touch, possui a tecnologia Microban® incorporada nos cabos dos alicates, o que inibe continuamente a proliferação de bactérias, fungos e leveduras causada pelo constante manuseio, prevenindo possíveis contaminações e maus odores provocados por esses microorganismos. Aplicada diretamente na fabricação do cabo do alicate, a proteção antibacteriana Microban® acompanha o mesmo durante toda sua vida útil, mantendo a aparência de novo por mais tempo, além de facilitar a limpeza e esterilização.
Quem é que não adora ter seus alicatinhos impecáveis? Abrir a necessarie e tirar aquele conjuntinho fofíssimo é o máximo não é?
E quando chegamos no salão de beleza e vemos que a manicure tem cuidado e zelo a gente marca o retorno, caso contrário, são longas procuras.
Como indico o que é bom e o que eu gosto, hoje é dia de indicar MERHEJE. Corra compre o seu. Vocês sabem que é importante que cada um use o seu. É seguro e higiênico.

Beijinhos.
Fone: Merheje