sábado, 26 de junho de 2010

Dica de leitura para as mamães e papais




Falar em Içami Tiba é uma coisa que sou suspeita, eu sou admiradora dele, desde meus tempos de colégio... xiiii faz tempo.

Dos livros dele recomendo todos mas pra começar, vou indicar Quem ama educa; é um livro excelente e de linguagem simples, assim a leitura se torna agradável e rápida. Sabe aquela história, dá pra sentar e ler com a família e até abrir uma roda de discussão sobre o tema.

Depois indicarei outros dele pra vocês... ah pra quem gosta tem programa na TV. Na REDE VIDA, todas as quintas , na hora da novela, as 21h. 1/2 hora de aprendizado e troca de experiências, vale à pena.




Dica de Leitura


Quem já leu?
Nas férias também pode-se aproveitar o tempo pra ler e aprender algo novo... que tal?
Eu li e adorei... sabe aquele livro de sentar e esquecer da vida?
É este... quem leu não esquecerá... e é uma leitura pra vida...
Uma breve sinopse...

Leonard Hoffman, um famoso empresário que abandonou sua brilhante carreira para se tornar monge em um mosteiro beneditino, é o personagem central desta envolvente história criada por James C. Hunter para ensinar de forma clara e agradável os princípios fundamentais dos verdadeiros líderes. Se você tem dificuldade em fazer com que sua equipe dê o melhor de si no trabalho e gostaria de se relacionar melhor com sua família e seus amigos, vai encontrar neste livro personagens, idéias e discussões que vão abrir um novo horizonte em sua forma de lidar com os outros. É impossível ler este livro sem sair transformado. O Monge e o Executivo é, sobretudo, uma lição sobre como se tornar uma pessoa melhor.

JULHO CHEGANDO E AS FÉRIAS TAMBÉM


E ai já decidiram o que fazer nas férias?

Viajar?

Ficar em casa curtindo um filminho?

Um curso rápido?

Uma peça nova pra bordar? Tricotar? Ou crochetar?

É difícil não é?

Quando chega esta época do ano tudo fica lotado, as crianças precisam passear, pois ficaram o semestre inteiro se dedicando às tarefas escolares; e conciliar férias escolares com as nossas também é difícil.

Eu andei pesquisando alguns hotéis e nesta época os preços são bem mais altos; mas se pesquisar dá pra achar alguns que compensam.

Se a viagem é pra casa de parentes também é legal, além da visita dá pra passear nos points da cidade, curtir a pizzaria, livraria, igreja, enfim... lugares pra curtir não faltam.

Passeios gratuitos também são legais vale pesquisar e aproveitar da melhor maneira.

Vamos às pesquisas....


Existe um site super legal que dá dicas de vários passeios pra curtir nas férias ou mesmo durante o ano.

Veja aqui é o portal da família; depois só não se esquçam de me dizer como foi, ok?


Pra quem quer curtir uma cidade nova, clique neste link que te levará à uma busca por cidades e hotéis; Clik aqui.


Bom espero ter ajudado.


Beijinhos


Fonte: Os sites pesquisa na internet; imagem Internet