sábado, 26 de junho de 2010

Dica de leitura para as mamães e papais




Falar em Içami Tiba é uma coisa que sou suspeita, eu sou admiradora dele, desde meus tempos de colégio... xiiii faz tempo.

Dos livros dele recomendo todos mas pra começar, vou indicar Quem ama educa; é um livro excelente e de linguagem simples, assim a leitura se torna agradável e rápida. Sabe aquela história, dá pra sentar e ler com a família e até abrir uma roda de discussão sobre o tema.

Depois indicarei outros dele pra vocês... ah pra quem gosta tem programa na TV. Na REDE VIDA, todas as quintas , na hora da novela, as 21h. 1/2 hora de aprendizado e troca de experiências, vale à pena.




2 comentários:

shi disse...

ele é ótimo, né? tb super recomendo.

beijinhos e uma linda semana pra vc :)
apareça!

CATIA BARROS ARTESANATOS disse...

Eu adoro.tem um livro que eu amooo "Mulher polvo, homem cobra" vc lê e ri... é muito engraçado.
Bj Shi

Arquivo do blog