quinta-feira, 21 de agosto de 2008

ELIANA ROLIM











Lírios amarelos

4 comentários:

Vanessa Lovatel Basso disse...

Olá.É a primeira vez que visito seu blog e achei tudo lindo.Também adoro Eliana Rolim,acho as pinturas dela perfeitas.Gostaria de saber o nome da revista que estão esses trabalhos lindos.Beijos.

Unknown disse...

olá Bom Dia,sou uma fâ novata da Eliana Rollin,e gostária de saber se tem alguma revista com os trabalhos dela,para que eu possa adquirir,obrigada!

Anônimo disse...

oi onde posso ver os trablhos da A artesã Eliana Rolim pois são lindos.telminha_ls@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Boa Noite,entrei na internet em busca de trabalhos da Eliana Rollin e achei alguns videos,e amei o trabalho,e gostária de saber se tem alguma revista com os trabalhos dela,para que eu possa adquirir,se tiver me envia por e-mail estas informações:pintarkits@hotmail.com.Pois estou neste ramo de pintura em tecido ja tem tempo e estou em busca de novidades.Se puder entre no meu blog:pintarkits!Obrigada!