quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Unha borrada e ressecada, NUNCA MAIS !!!

Toda mulher gosta de estar com as unhas impecáveis e hidratadas não é verdade?
Imagine aquele dia sem tempo de ir à manicure e aparece algo de última hora, a solução é arriscar de passar pelo menos uma base não é?
Eu não sei vocês, mas eu não sou muito boa para aplicar esmalte, aliás eu acho que minha coordenação motora é um pouco falha neste sentido e acabo borrando e me dá um desespero... pois então surge no mercado algo que pode nos ajudar e muito.
CANETA REMOVEDORA DE ESMALTE, não é o máximo?
Eu já testei e dá certo; ela é super prática e vem com um removedor perfumado, não sei se é pelo fato de ser como uma caneta ela dá mais segurança e facilita muito na limpeza daqueles cantinhos.

Outro produto que surge é a caneta hidratante de cuticula, é muito prática e deixa as mãos lindas e macias, com carinha de unha feita no salão.
Quem não tem, corre pra comprar, é sempre bom ter estes produtos à mão.
A Océane Femme sempre pensando na praticidade. Minha necessárie já está precisando ser substituida porque cada dia uma coisa nova para nos auxiliar ... na minha já tem: lixinhas, caneta hidratante, lenços removedores de maquiagem, lenços removedores de esmalte, caneta removedora de esmaltes, entre outras coisas. E você já tem essas canetas? Não? Ah compra a sua, e garanto vai amar assim como eu.





Beijos.