terça-feira, 18 de novembro de 2008

ACABEI DE GANHAR!!!!


OLHA SÓ


QUE LINDO QUE GANHEI !!!

MINHA SOGRA ME PRESENTEOU COM ESTE LINDO TAPETE (ROSA)... VOU COLOCÁ-LO NO QUARTO DA MINHA FILHA.

NÃO É LINDO?

25 de março







No último domingo, 16... estivemos na movimentada 25 de março... aquilo é uma LOUCURA... mas quem não gosta? Tem de tudo um pouco... Eu fui para comprar os enfeites do Natal, mas ai vale tudo: pulseiras, anéis, brincos... por incrível que pareça estava sossegado, acho que muita gente não sabia que as lojas abririam domingo, ainda bem...
Então se você não sabia... domingo tudo funcionando... vá as compras... lá tem de tudo.
E os armarinhos são tudo de bom... e depois quem sabe um Pastel de Bacalhau no Mercado Municipal - mas tem que ser o do Hocca Bar, que é uma delícia!!!


BOLAS DE NATAL

Afinal quem é que não gosta de sempre ter uma bolinha nova na árvore de Natal?
Eu todos os anos coloco nem que seja uma...
às vezes faço... este ano comprei umas lindas... a preguiça não deixou a criatividade agir... Agora se você está inspirada(o) ai vai uma dica ... tirei da Revista FAÇA E VENDA Ed. 70 de 2005.

DUENDES DO PAPAI NOEL


Que chuchu!!!

Sua casa vestida para o Natal




Ponto-cruz é tudo de bom (pelo menos eu acho)... então que tal uns bordadinhos... eu acho que até um cartão de natal bordado fica um charme; este ano não arrisquei mas já bordei alguns.
ATENÇÃO: A área em cinza indicada no gráfico representa os últimos pontos feitos na primeira parte. Una a/a e b/b para obter o motivo completo.
FONTE: REVISTA AGULHA DE OURO, nr. 63/01


NATAL

É BEM SIMPLES DE FAZER... A FOTOGRAFIA NÃO AJUDOU MUITO ... MAS É FÁCIL... SÃO QUATRO BOLSOS... UM BORDADO E UMA MADEIRINHA COM UM CHARME.