quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

PONTO CRUZ CÍNTIA

Esta toalha a Cíntia bordou para a Victória, eu achei que ficou linda e a cor também é demais... Não sei se ela gostou mas a mãe deve ter amado... mãe sempre gosta deste tipo de presente... não é?
Este gráfico ela pegou da Revista da Mariely...
Depois eu pego com ela o gráfico e posto aqui...
Bj

CHINELO CÍNTIA


Minha írmã é uma artísta... olha só que lindo... eu ganhei um igualzinho, amei... quem quiser, ela aceita encomendas é só me mandar um e-mail... imagine depois de um banho, uma roupinha fresquinha e um destes nos pés... ai é só deitar na rede e pedir uma água de coco... Que delícia!!!

Feliz 2009

Olá queridos amigos blogueiros depois de alguns dias ausente estou de volta... As festas foram ótimas e acolhedoras, festa em família é tudo de bom... e a Maria Fernanda cada dia mais encantada com luzes e presentes rsrs...

Estamos pensando em matricular nossa Princesinha numa escola, mas está difícil... é duro cortar este cordão.. rsrs... mas sei que é necessário, será bom para seu desenvolvimento...

Infelizmente no dia 01 tivemos a perda do Tio Vicente, tio do meu marido... mas para ele foi melhor assim, certamente Deus sabe o que faz... ele sofreria muito se ainda estivesse aqui.


Desejo à todos um Ano de muitas alegrias e criações diversas.
Beijos à todos.