sábado, 13 de agosto de 2011

Outro Pai especial

Agora vou falar de um pai que também é muito especial e que eu acho que segui um pouco dos exemplos do meu pai quando o escolhi.



Minha filha terá a mesma opinião que eu, eu espero, quando for falar de pai.
Um pai participativo, compreensivo, amigo, incentivador, mimador (existe essa palavra? se não existe anota ai!), babão, amoroso, carinhoso e trabalhador.
Este pai, foi o melhor pai que eu poderia dar para minha filha e tenho certeza que ela terá muito orgulho de ter um pai como ele. Peço à Deus que ela saiba dar valor.

Acho que ser pai não é tarefa muito fácil para quem deseja ser um pai de verdade. É responsabilidade em cima de responsabilidade, desafios, projetos, mas ser bom e ser capaz é o que cabe aos melhores.

Neste dia dos pais quero pedir à Deus que abençoe meu esposo, meu pai, que eles sejam abençoados em cada passo dado, que sejam muitooo felizes, é de coração que falo isso, nem tenho tantas palavras bonitas, o meu amor fala mais alto e eles sabem do que estou falando. Seria mais fácil copiar um texto no google e colar aqui. Mas não seria eu.

Quero que Deus abençoe também todos os pais que tem dignidade para cuidar de seus filhos, e aqueles que não estão com seus filhos, que Deus abençoe também, quem sabe um dia parem para pensar que o mundo seria bem melhor se todos tivessem pais e mães presentes.

Que o domingo do papito aqui de casa seja super feliz, que a Mafê entregue logo este presente que ela não aguenta mais esperar e que ele curta este domingo conosco assim do nosso jeitinho gostoso de ser. Que continuemos trabalhando muito pra criar nossa princesa e sejamos sempre muito felizes.

Amém. Feliz dia dos Pais

Dia dos Pais

Falar de pai é muito interessante.


Eu tenho um pai que merece muitas e muitas homenagens.
Meu pai sempre foi um pai presente.
Até hoje ainda, hoje um pouco mais na dele, mas sempre ali com seu jeitinho de ser ... sempre foi animado e alegre, mas não mexe na ferida dele não ... xiii ai vira onça, aí a mocinha dele aqui puxou ele em tudo ...
Lembro de alguns momentos da infância ... lembro da primeira bicicleta ... chegou e nada, a coitada da magrela ficou lá encostada, e de repente meu pai pegou a bicicleta, chamou as duas filhas: Cátia e Cintia e fomos à um Campo que havia perto de casa, sabe aquela cena: ou aprende, ou aprende? Foi assim ... em 15 minutos estavamos pedalando ...
Adorava sair com meu pai pra vender, ele trabalhava numa pequena empresa que fabricava lages, e naquele tempo ... kkk eu falando assim parece que tenho cem anos, naquela época, não existiam tantos depósitos de materiais, então meu pai ia até as construções ... nossa iamos longe ... eu adorava.
Houve uma época que meu pai fazia bailes ... olha só meu pai era DJ mas quando eu era criancinha não chamavam de balada e sim bailinho ... eu não ia, tinha uns 6 anos ou 5 anos, mas me lembro que ele tinha vários Lp's ... Johnny Rivers, Elvis, Beatles ... nós não íamos, ficavamos com nossa mãe ...
Meu pai mesmo com a idade que tem ainda trabalha, é teimoso, e pior dizem que sou igualzinha à ele, mas eu não sou teimosa ... então hoje tenho que falar dele e não de mim, pode estar com dor mas vai trabalhar, a gente até fala mas não adianta, sempre inventa algo. E agora está indo trabalhar todos os dias. Sei lá, acho que quando ele fica em casa fica mais desanimado. Ele gosta de ser util, e quem não gosta?
Nos ajudou e ajuda muito no que pode. É realmente um paizão.
Corinthiano doente ... fanático ... e isso é demais, não é? Se tem jogo do timão nem sai de casa, e pior que o infeliz joga todo domingo ... o timão pára um pouco, né? Lembro que uma vez, resolvemos, eu e a Cintia comprar um uniforme oficial pra ele, meu Deus pagamos super caro, imagine nem uma das duas trabalhava, foi com a mesada mesmo, e compramos tudo ... pois até hoje está guardado ... ele não usa porque pode dar azar "prô timão" - vai entender.
De uma coisa eu posso dizer, meu pai foi, é e sempre será meu Paizão do coração, que eu amo tanto que até dói.
Feliz dia dos pais para meu pai. E para o seu também !!!
Beijos.