sexta-feira, 16 de julho de 2010

Voltando de Minas


Ai ai...

Depois de alguns dias nas Terras de Minas estou de volta ... pronta pra trabalhar muito por aqui... e tentar trazer novidades à todas as minhas amigas que por aqui passam.


Genteeee... comprei alguns creminhos, sabonetinhos, shampoos, que são tudooo de bom...


Cheirinho gostoso... e um toque especial na pele é tudo que de melhor podemos nos presentear, não é mesmo?


Vocês sabem que tudo que uso e que é bom eu falo aqui pra vocês e o que é ruim também... Somos amigas, e amigas são pra isso... compartilhar o que há de bom em termos de artesanatos, viagens, passeios, livros enfim.


Nas minhas andanças por Poços de Caldas - MG conheci alguns produtos que posso falar e escrever em letras GARRAFAIS que SÃO MUITO BONS... ontem usei uma loção de limpeza e um hidratante que me deixou com a pele limpinha, macia e super perfumada isso porque usei somente uma noite.


São da linha de produtos "TERRA MINAS"; fabricação na própria cidade.


Então quem for à Poços é só visitar a Loja ... e sair com as sacolas repletas de cuidados pra você que é uma mulher e pensa como eu.


Aguardem novidades... por aqui.

Tá frio??? Vamos crochetar ???


Já hidratamos a pele, mãos macias então que tal fazer uma peça pra sair por ai desfilando com uma pelerine bem quentinha??
Todos os créditos à Pingouin.


Pelerine Trianon - Tamanho único

Material
Pingouin Brilho: 5 nov. purple (477); ag. para crochê Pingouin nº 3.

Pontos empregados
Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p.bxmo.): introduzir a ag.; laç.; puxar o p. e passa-lo diretamente no p. da ag..Ponto alto (p.a.): 1 laç.; introduzir a ag.; laç.; puxar o p. laç.; rem. 2 p. e com outra laç.; rem. todos os p..Ponto fantasia: seguir o gráfico. Bola: Fazer uma corr. de 2
p. fechar em círculo e trabalhar em 4 p.b. na 1ª carr., 6 p.b. na 2ª; 3ª e 4ª carr.; 4 p.b. na 5ª carr., encher de algodão e fechar a bola.
Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. a. com a ag. nº 3 = 20 p. x 9 carr.

Realização
Fazer uma corr. com 182 p. mais 3 corr. para virar e trabalhar seguindo o gráfico. Repetir de * a * 12 vezes. Trabalhar até a 10 carr. em carr. de ida e volta. A partir da 11ª carr. trabalhar em círculo. Terminado o gráfico parar. Fazer 2 bolas. Fazer um cordão de 120 cm de comprimento,enrolando 2 fios juntos e dobrar ao meio. Passar o cordão na 1ª carr. do pelerine.Prender uma bola em cada ponta do cordão.
fonte: Pingouin

Frioooo !!! Hidrate sua pele


O frio resolveu aparecer, não é mesmo?

Pois é...

Então o melhor que temos a fazer é hidratar bem a pele.

Eu sempre faço uma boa limpeza, higienização, e depois muito hidratante, a pele do rosto sempre acaba ficando ressecada nesta época do ano. E depois pele sem hidratar e ressecada = rugas no futuro.

Cremes, muitos cremes, já!!!
No site da Revista Claudia tem ótimas dicas de como hidratar a pele.



*Imagem retirada da INTERNET


Arquivo do blog