terça-feira, 1 de novembro de 2011

Cinco anos

Quinta-feira, 27 de outubro, comemoramos mais um aniversário da nossa Princesinha Maria Fernanda, ela estava muito feliz e vinha contando os dias ... quando enfim chegou não sabia o que fazer para demonstar tanta alegria.
É muito engraçado como quando paramos para pensar cinco anos atrás parece tudo tão recente, eu com uma barriga enorme indo de manhã à manicure, depois chegando e tomando um café bem gostoso, a ida ao hospital - o trânsito - e enfim o nascimento mais esperado das nossas vidas ... e agora olhando-a tão bela, esperta e muito inteligente, e como o tempo voa ... cinco anos de mamys e papys ... e babys.
Para comemorar ela escolheu jantar em algum shopping que tivesse uma livraria para que ela pudesse ver alguns livrinhos. Ficamos muito felizes com este gosto que a Maria Fernanda demonstra pelos livros, queira Deus que continue assim.
Agora que completou cinco anos disse que já pode: usar maquiagem sozinha; fazer aula de circo; convidar um monte de amiguinhos para a festa de aniversário; ganhar um par de patins; andar no banco da frente do carro.

eu não sabia que existiam tantas exigências assim; mas também elaborei as minhas:
- Não pode fazer mais birra;
- Deve dormir a noite inteira no seu quarto;
- Guardar os brinquedos;
- Comer carne sem reclamar, pelo menos uma vez por semana;
- Continuar sendo essa fofa ...

Amo muito ser mamãe.
Amo muito esssa gatinha fofa que há tão pouco tempo conseguiu mostrar que alguém tão pequena e frágil é capaz de despertar o maior amor do mundo e mudar toda uma vida de um jeito tão especial e pior nem conta o segredo.