sábado, 3 de julho de 2010

É MEGA, É MEGA! É MEGA ARTESANAL!!!!

























































Ontem fui ao Evento mais esperados por todos os Artesãos e pra quem curte artesanato no Brasil.
Estava um dia gostoso e tranquilo... fui com a minha irmã que é uma artísta de primeira... vocês podem ver que aqui sempre coloco algum trabalho dela, está como: Artes da Cíntia.
Foi bem divertido, e como gostamos das mesmas coisas o passeio fica bem legal.
Lá na Mega não poderiamos deixar de encontrar nossos ídolos: Rita Maria, Rogério Chiaravalli (Programa Arte Brasil), Dotan Mayo (Ateliê na TV), Carol Guaraldo (Casa da Arte)... lá vimos também Vitória Quintal, Marcelo Dargan, Peter Paiva e seus sabonetes maravilhosos, Claudia Pacheco, Filó Frigo, Professor Sassá, entre outros.
Gente o Rogério é tão animado que lotou seu Standy por um tempão, fez a mulherada, e pasmem homens também dançar o Rebolation, e inventou um jingle onde fazia a tchurma cantar em coro: "mexe, mexe, mexe..." Ele é um barato, não é atoa que completa 1 ano com seu programa no ar. Além de tudo atencioso e super comunicativo. Que Deus o abençoe e o conserve assim. Também acho que vem de berço, a mãe dele é muito querida, uma pessoa iluminada, assim como ele.
Lá no Standy do Arte Brasil, fui sorteada e ganhei esta ecobag com vários itens, e acreditem eu só tinha 2 cupons... É sorte ou não é?
Não colocarei todas as fotografias aqui pois somam-se apenas 450 e acabaria ficando cansativo, mas sei que pra quem gosta de artesanato o melhor é estar lá... em 2011 a data já está marcando e pra quem quiser nos encontrando por lá, a data é de 28 de junho a 3 de julho.

















Derrota do Brasil adeus ao HEXA !!!





Ontem assisti a DERROTA do Brasil direto da Mega Artesanal.
Fiquei triste, mas no fundo no fundo todos já imaginavam... Tinhamos esperança, até o último segundo, mas não deu, o técnico foi infantil, e mereceu o resultado... em 2014 FORADUNGA.
Ele se acha...mereceu o resultado NÒS NÂO!
Uma torcida que acreditava...
E ele nunca respeitou a torcida... ele queria a Seleção do Dunga e nós ...queriamos apenas a Seleção do Brasil, e não foi o que aconteceu, o Robinho, o Lucio, o Julio César mostraram garra, o Maicon tabém mas não foi desta vez...
O Kaká?
Ele não tinha condições físicas, que não viu?
Ele sofria... mas estava lá... teimosia??? Não sei.
O Técnico queria fama e prestigio, se ganhasse teríamos que aguentar: Foi a minha seleção os meus escolhidos!
Foi melhor assim, quem sabe em 2014 não apareça um Técnico que pense como Brasileiro e também com o coração, e leve um time com a garra do povo BRASILEIRO.
Prestigio para o DUNGA só se for de chocolate, e olha lá... eu dou valor ao meu dinheiro vocês não dão?
Desculpem, mas tinha que DESABAFAR.
Agora daqui pra frente... TRABALHO MUITO TRABALHO E FORÇA BRASILLL!!!

hace cerca e bom dia amigos queridosss!!!! Agora quem vence? ALEMANHAAAAA!!! Hj mas na Copa, talvez... ESPANHA??? Não decidi ainda

Arquivo do blog