sábado, 3 de julho de 2010

Derrota do Brasil adeus ao HEXA !!!





Ontem assisti a DERROTA do Brasil direto da Mega Artesanal.
Fiquei triste, mas no fundo no fundo todos já imaginavam... Tinhamos esperança, até o último segundo, mas não deu, o técnico foi infantil, e mereceu o resultado... em 2014 FORADUNGA.
Ele se acha...mereceu o resultado NÒS NÂO!
Uma torcida que acreditava...
E ele nunca respeitou a torcida... ele queria a Seleção do Dunga e nós ...queriamos apenas a Seleção do Brasil, e não foi o que aconteceu, o Robinho, o Lucio, o Julio César mostraram garra, o Maicon tabém mas não foi desta vez...
O Kaká?
Ele não tinha condições físicas, que não viu?
Ele sofria... mas estava lá... teimosia??? Não sei.
O Técnico queria fama e prestigio, se ganhasse teríamos que aguentar: Foi a minha seleção os meus escolhidos!
Foi melhor assim, quem sabe em 2014 não apareça um Técnico que pense como Brasileiro e também com o coração, e leve um time com a garra do povo BRASILEIRO.
Prestigio para o DUNGA só se for de chocolate, e olha lá... eu dou valor ao meu dinheiro vocês não dão?
Desculpem, mas tinha que DESABAFAR.
Agora daqui pra frente... TRABALHO MUITO TRABALHO E FORÇA BRASILLL!!!

hace cerca e bom dia amigos queridosss!!!! Agora quem vence? ALEMANHAAAAA!!! Hj mas na Copa, talvez... ESPANHA??? Não decidi ainda

Nenhum comentário: