sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

NATAL

Depois de tantas contagens, finalmente posso dizer: HOJE É NOITE DE NATAL !
Desde que dezembro chegou venho falando ... faltam alguns dias ainda calma ... mas hoje ao ouvir a pergunta feita pela Maria Fernanda pude dar a resposta que era queria ouvir.



Legal.
Existem muitas maneiras de se comemorar o Natal, e tenho certeza de que cada um tem a sua ... uma das coisas que faço questão de enfatizar, pois aprendi desde criança, que hoje é o aniversário de um grande homem, é o aniversário de Jesus. Ele se fez pobre, se fez humilde e simples e por isso nesta época temos que lembrar dos doentes, dos menos favorecidos, e ajudar no que for possível.

Desejo à todos que convivem comigo há anos aqui neste mundinho virtual e àqueles que conheci há pouco, um Natal de luz e bençãos, que a família sagrada cubra cada lar com amor, saúde e esperança de um dia melhor, acredito que cada dia deve ser melhor que o outro, sempre!

Na simbologia que o Papai Noel traga a fantasia aos corações dos pequenos, que tenham saúde e sejam inteligentes para viver neste mundo tão cheio de controvérsias.

Saibamos amar uns aos outros todos os dias do ano e não somente na passagem de ano ou na noite de Natal, o amor é universal e único SEMPRE, e não em datas estipuladas.

Beijos com carinho.
Cátia Barros

Feliz Natal