quinta-feira, 28 de abril de 2011

Minhas artes em casa ...




Ando sumida, não é?
Um dos motivos também é a reforma interminável ... rsrs
Já que todo mundo estava com a mão na massa, resolvemos, eu e a nossa fofis, Maria Fernanda, encarar uma pintura ... olha ela ai ... adorou a idéia.
Decidimos reformar o quarto de brincar...

Fomos escolher as tintas e ela escolheu um azul jeans e um roxo - uva. 


Decidi inventar moda e me vi numa fria ... deu um trabalhão


Caramba ... teto alto ... ninguém merece...


Vamos reformar a prateleira ...


Rolo de espuma  ... cola e cola ...


Amo esta estampa e achei que ficaria legal.


Colei todos os lados ... e depois acabamento.

Opa ... tive uma super idéia ... este móvel já foi pia ... ou melhor gabinete ... depois virou armário de ferramentas do esposon ... e agora achei que ficaria bem pra colocar a TV da Mafê ... e vamos a reforma ... corta, aqui, cola ali ... lixa... pinta ... eeee 


Putz ... será que vai ficar bom?


Tchanran ... gostei do resultado ... e pra colocar os dvds, lápis de cor, cds, e baguncinhas tá bom demais! 


Olha só que estampas fofas ...

No cantinho tudo fica bem ... kkk



Ficou assim mas falta organizar.




Arquivo do blog