sexta-feira, 1 de outubro de 2010

CONVITE

Acabei os convites da festinha da Escola da Maria Fernanda...
Peguei a idéia na Net fui pesquisando e ficou assim. A Sinho foi inspirada pela Karine. Peguei tecidinhos, sianinhas e lacinhos para dar um toque.
Agora só falta decidir o bolo...
Já falei que tem que ser simples... pq a Mamãe é péssima em matéria de bolo... só se eu fizer um fake e cortar um da Pullman ...kkk ... ai ninguém vê.

Que beleza de primavera...


Fiquei tão feliz ao ver que nasceu mais uma...
Mas estou cuidando com tanto carinho que ela resolveu brindar este carinho com esta bela flor.
Amoooo...
Em 2006 nasceram três cachos ... nossa adorei!!!

Almoço de domingo




 Domingo não sabia o que fazer então lembrei desta receita da minha irmã... um patê de atum e ervas... bom...
Além destas barquinhas como entrada, fiz salada de folhas verdes e salada de batata.
Uma lazanha ... frango empanado e grelhado ...



Sobremesa:
Pudim de Ovomaltine


E creme de abacaxi de panela de pressão: 5 minutos e está pronto pra ir à geladeira... delícia.

Arquivo do blog