sexta-feira, 3 de setembro de 2010

OIIIII viram algo diferente no blog? Ali do lado direito?

Pois é ...

Tenho novidade ... acabei de ver meus e-mails e para minha alegria teremos como parceiros a OCEANE Femme ...  uma marca especialmente desenvolvida para as mulheres que buscam praticidade em seu dia-a-dia.
Vocês já viram que comentei dos lenços removedores. qual é a mulher que não busca praticidade em seu dia-a-dia? São tantas atividades que quando vemos o dia já acabou...

Os produtos Océane Femme estão nas melhores farmácias e drogarias e em diversas lojas pelo Brasil.

Inicialmente lançada como Océane Paris, a marca mudou seu nome em 2009 para Océane Femme, para ampliar sua linha de produtos e abrangência de mercado.

A Oceáne Femme é uma empresa do Grupo Promex, que atua há mais de 15 anos no mercado internacional, inovando com produtos de qualidade.


Estes são os removedores de maquiagem. Não esqueça de comprar o seu e um item que tem que estar na sua necessaire.



Obrigada OCÉANE... BJS

HOJE É SEXTA-FEIRA dia de filminho...

Olha só sexta-feira, feriado ... e pra quem não for viajar um dvd bem legal e pipoquinha com o amorzinho é tudo de bom, não acham?
Ah... e andam dizendo que vem chuva por ai... eu gostaria que ela viesse lá pra 4a. assim não atrapalha o FERIADÃO de ninguém, mas se o PAPAI DO CÉU quiser mandar quem sou eu pra dizer: NÃO MANDA.

Vamos as dicas de filminho ... estes assisti a semana passada e adoreiiii.


Filme com: Eddie Murphy, Thomas Haden Church, Nicole Ari Parker, DeRay Davis, Ronny Cox ; e Eddie Murpphy como sempre arrasa na interpretação.

Sinopse: Um executivo do mundo das finanças, incapaz de reverter o rumo decadente que sua carreira tomou, é convidado a penetrar no mundo imaginário de sua filha, onde ele encontra a solução para seus problemas.



Vocês vão conhecer o Betô e se apaixonar... eu sou tão boba que até chorei... imagine só !


O segundo é Diário de uma Paixão, quem já assistiu vai concordar comigo que é um filme super bonito. Lançado em 2005 rendeu vários prêmios.


Sinopse: Baseado no romance best-seller The Notebook de Nicholas Sparks, o filme Diário de Uma Paixão é uma história sobre oportunidades perdidas, amadurecimento e a força de um amor duradouro.
Quando a adolescente Allie Hamilton (RACHEL McADAMS) vai passar o verão com a família na cidade litorânea de Seabrook, na Carolina do Norte, nos anos 40, conhece o garoto Noah Calhoun (RYAN GOSLING), que mora na cidade. Noah sente que é amor à primeira vista. Embora a menina seja de uma família rica e ele seja um operário, os dois se apaixonam profundamente durante um verão repleto de emoção e liberdade.
Eles são separados pelas circunstâncias - e pela súbita eclosão da Segunda Guerrra Mundial -, mas ambos permanecem assombrados pelas lembranças um do outro. Quando Noah volta para casa após a guerra, Allie se foi para sempre de sua vida, mas não do seu coração.

... e por ai vai ... deixo para que assistam ... é muito bonito ver uma história de amor tão linda.