quarta-feira, 27 de julho de 2011

NOVIDADE NO MUNDO DA MAQUIAGEM


Fico tão feliz quando fico sabendo que as empresas investem em produtos de qualidade para nos deixar mais bonitas que nem sei como expressar.


A Océane Femme é uma das empresas que vem cada dia apostando mais e mais neste mundo colorido que é o nosso mundo feminino.
"A novidade é que a Océane acaba de trazar ao mercado toda uma linha de lápis, especial para essa área do rosto, que promete embelezar ainda mais o look" (palavras deles).

São eles:

Lápis delineador - com ponta macia e não irrita os olhos. Contém na composição cera de CArnaúba, que é resistente à água e lanolina, que tem propriedades emolientes e hidratantes as cores são: preto, prata, azul e marrom.

Lápis delineador plus - além da mesmas propriedades vem com um apontador na tampa.


Lápis delineador duo - De um lado é lápis delineador e do outro lápis sombra colorida. Tem nas cores: preto/verde, preto/rosa; preto/lilás; preto/dourado; preto/marrom; preto/prata; preto/bege; preto/marinho e preto/azul.



Lápis retratil - Ponta macia e efeito prolongado devido a resistência à água são algumas de suas vantagens. Disponível nas cores: preto, prata, azul e marrom.


Delineador: com ponta macia é uma prática caneta delineadora que oferece a possibilidade de se fazer riscos mais finos ou mais espessos de acordo com a inclinação que se dá com o pincel. Na cor preta.


Então agora é só ir à sua perfumaria preferida e comprar os lançamentos. E se ainda não tem os lencinhos removedores lembrem-se de que são excelente para remover esmalte e maquiagem. Eu ando com os meus, uma hora a gente sempre precisa. Eu que sou mãe e tenho uma filhinha super vaidosa adoro o removedor de esmaltes, como não gosto da acetona que é muito forte uso o lencinho que além de remover ainda hidrata a pele.

http://www.oceane.com.br/
Clique e veja onde encontrar estes produtos maravilhosos, eu usei, uso e aprovo.