sábado, 13 de agosto de 2011

Outro Pai especial

Agora vou falar de um pai que também é muito especial e que eu acho que segui um pouco dos exemplos do meu pai quando o escolhi.



Minha filha terá a mesma opinião que eu, eu espero, quando for falar de pai.
Um pai participativo, compreensivo, amigo, incentivador, mimador (existe essa palavra? se não existe anota ai!), babão, amoroso, carinhoso e trabalhador.
Este pai, foi o melhor pai que eu poderia dar para minha filha e tenho certeza que ela terá muito orgulho de ter um pai como ele. Peço à Deus que ela saiba dar valor.

Acho que ser pai não é tarefa muito fácil para quem deseja ser um pai de verdade. É responsabilidade em cima de responsabilidade, desafios, projetos, mas ser bom e ser capaz é o que cabe aos melhores.

Neste dia dos pais quero pedir à Deus que abençoe meu esposo, meu pai, que eles sejam abençoados em cada passo dado, que sejam muitooo felizes, é de coração que falo isso, nem tenho tantas palavras bonitas, o meu amor fala mais alto e eles sabem do que estou falando. Seria mais fácil copiar um texto no google e colar aqui. Mas não seria eu.

Quero que Deus abençoe também todos os pais que tem dignidade para cuidar de seus filhos, e aqueles que não estão com seus filhos, que Deus abençoe também, quem sabe um dia parem para pensar que o mundo seria bem melhor se todos tivessem pais e mães presentes.

Que o domingo do papito aqui de casa seja super feliz, que a Mafê entregue logo este presente que ela não aguenta mais esperar e que ele curta este domingo conosco assim do nosso jeitinho gostoso de ser. Que continuemos trabalhando muito pra criar nossa princesa e sejamos sempre muito felizes.

Amém. Feliz dia dos Pais

Nenhum comentário: