terça-feira, 28 de outubro de 2008

Churrasco dos Ex-Pejoteiros











Durante um bom tempo de minha vida participei da PJ (Pastoral da Juventude) lá conheci vários amigos e dentre eles um especial, meu marido. Eu participava de um grupo de jovens que era do setor BONFIM e meu marido do Setor SANTO ANTONIO, era humanamente impossível nosso encontro se não fosse a PJ; porque a Pastoral proporcionava encontros grandes e num desses o conheci, no DNJ... Dia Nacional da Juventude, faz tempoooo.
Do último domingo 26, houve um churrasco com o pessoal do meu setor, alguns eu não via há anos... devido minha mudança para o Interior... outros via as vezes, e mantinha contato pelo orkut e e-mails... E também o corre-corre da vida...
Mas graças a Lú, Sandrinho e Claudinha, neste domingo escaldante nos reencontramos ... Foi super legal, rimos muito, comemos, tomamos sorvete e agradecemos à Deus pelo dom maravilhoso da vida. V a l e u!!!

Um comentário:

°oO ∂રiкα ઇ‍ઉ ¯`.·---·._.·´¯... disse...

Olá Cátia !
Sempre te visito !
Agora te ofereço um selinho como prova de amizade !
Passa lá no meu blog pra pegá-lo OK ?!
BJOO !!