quarta-feira, 7 de abril de 2010

Domingo de Páscoa


Essa Páscoa tive que fazer um acordo: porque sabe como são os avós né?
Minha filha é a primeira e por enquanto única neta de ambos os lados... e única sobrinha/afilhada da minha irmã, meu marido é filho único.
Os almoços de páscoa são sempre aqui...

Combinei que deveriam dar uma roupinha pra Mafê, afinal o tempo está mudando e também os preços dos ovos de chocolate estavam altíssimos, daria na mesma. E também por enquanto ela nem sabe o que é Páscoa, ovos de chocolate, enfim.

Nós passamos no hipermercado pra comprar umas coisinhas para o almoço e eis que aquela tentação de ovos por todos os lados chamou atenção da nossa Princesa e ela pediu... com o coração partido compramos um... mas ai tudo bem... vamos abrir como sobremesa, ai todo mundo come um pedacinho, não engorda e não sobra nadinha pra depois...kkk

Mais ou menos as 11h40 chegaram... Minha irmã com uma sacola enorme da Ofner... pois é, o Beto meu cunhado como faz todos os anos comprou uma Paloma recheada com Mousse, amêndoas (Tipo Colomba) Aiai fiz a pergunta fatal: É Diet?

A minha irmã trouxe uma cesta linda... com uma coelha super simpática e um monteeee de bombons... Depois posto uma fotografia, ficou lindaaaa....

Meus pais trouxeram um Ovo enorme...

Minha sogra uma caixa de bombons pra mim e meu esposo (já que estou fazendo dieta) e um coelhinho de chocolate pra Mafê.

Putz me sacanearam...
Não me ouviram??? Ouviram sim: trouxeram roupa pra Mafê também. Oh tchurminha!!!

Estou sofrendo, mas não como... Provei um pedacinho da Colomba (deliciosa) e comi uns bombonzinho... Depois 1h de elíptico queima tudo...

Ah... depois do almoço um casal de amigos passou aqui só pra deixar um Ovo de chocolate pra Mafê.... ai meu Deus!!!

Só porque estou de dieta... como sofrooo

Nenhum comentário: