terça-feira, 25 de maio de 2010

SELINHO

Que legal!
Ganhar um selinho é sempre importante.
Este eu ganhei da minha amiga ADRI ... tem um link do blog ... vale visitar... Vocês vão gostar muito assim como eu, além disso ela é uma pessoa muito fofa e com muito carisma. Uma amizade que vale ser cultivada.

Vou repassar este selinho com muito carinho para minhas amigas blogueiras que também são uns amores e que estão comigo aqui por muitoooo tempo, e que gosto muito delas também... clicando no nome vocês também poderão conhecer um pouco do universo de cada uma...

Obrigada Adri.

Meninas levem o selinho, ok?

Bj

1-Valéria
2-Vania
3-Josi
4-Carla Trindade
5-Andréia
6-Maria Amélia
7-Andréa Cris
8- Carla Lina
9- Cíntia Caldas
10- Quiane
11- Priscila Cunha

12- Vovó Baísa
13- Elisa
14- Gi
15- Kátia Cecília

*O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

As regrinhas pra esse selo:
• Exibir a imagem do selo em seu blog
• Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação
• Escolher outros quinze blogs a quem entregar o prêmio Dardos
• Avisar os escolhidos

2 comentários:

Adri Nunes disse...

Ah Cátia! Obrigada pelos elogios... nem eu sabia de tudo isso... rs
Que bom q gostou do selinho! Gosto mto de vc tb, apesar de não te conhecer pessoalmente.
Espero um dia poder fazer isso!
Um beijo grande e sucesso pros nossos bloguinhos.

Adri Nunes disse...

Ah Cátia! Obrigada pelos elogios... nem eu sabia de tudo isso... rs
Que bom q gostou do selinho! Gosto mto de vc tb, apesar de não te conhecer pessoalmente.
Espero um dia poder fazer isso!
Um beijo grande e sucesso pros nossos bloguinhos.