quarta-feira, 16 de junho de 2010

GANHEIIII TRAMONTINA




Uma coisa eu sempre digo...


Tudo que eu uso, e sei que é bom eu recomendo.
Falar de uma marca como a TRAMONTINA é muito fácil, aliás ela por si só, nem precisa de propaganda;
Se você entra em uma loja e vê um produto, seja ele utensilho doméstico, brinquedo, móveis ou ferramenta, se é TRAMONTINA, você compra sem medo. Ou seja, confiamos na marca.
Aqui em casa sou suspeita em falar...
Sou Fã de carteirinha... quando meu marido vai pra região de Carlos Barbosa/RS eu já pergunto: "Dá pra passar na Tramontina?" Quando a resposta é sim, entro no site: http://www.tramontina.com.br e faço a listinha.
Minha filha possue brinquedos da marca, que sem dúvida são bonitos, duráveis e acima de tudo confiáveis, ou seja não vai quebrar de repente.

A empresa conta com funcionários altamente qualificados que sabem como tratar bem o cliente, experimente você fazer uma pergunta no SAC, bem rapidinho vem a resposta. Ao contrário de outros que as vezes você nunca as têm.

Outro dia fui surpreendida com um presente da TRAMONTINA, sinceramente, não esperava.
Depois recebi um e-mail muito carinhoso da Luciana Bohn do Marketing Tramontina; Antes um da Cintia C. Costa do SAC que também trata o Cliente com muito respeito.

Nenhum comentário: