sexta-feira, 27 de agosto de 2010

FINAL DE SEMANA CHEGANDO

Que tal um filminho para relaxar...

Para quem gosta do estilo romantico e choraaaa... lenços e lenços de papel.


P. S. Eu te amo

Sinopse:
Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.

Não dá para não se apaixonar...





- Outro legal é:
Diários de Motocicleta - é um filme muito bom que vale a pena assistir.

Sinopse:
Che Guevara (Gael García Bernal) era um jovem estudante de Medicana que, em 1952, decide viajar pela América do Sul com seu amigo Alberto Granado (Rodrigo de la Serna). A viagem é realizada em uma moto, que acaba quebrando após 8 meses. Eles então passam a seguir viagem através de caronas e caminhadas, sempre conhecendo novos lugares. Porém, quando chegam a Machu Pichu, a dupla conhece uma colônia de leprosos e passam a questionar a validade do progresso econômico da região, que privilegia apenas uma pequena parte da população.


Para a criançada...

HORTON E O MUNDO DOS QUEM!
Muito bonitinho...



Horton e o Mundo dos Quem! nos traz um elefante com muita imaginação que ouve um pedido de socorro vindo de uma partícula de poeira que flutua no ar. Suspeitando haver vida naquele grãozinho de pó, e apesar de seus conhecidos acharem que ele enlouqueceu, Horton está decidido a ajudar


Outro que adoreiiii assistir e que também faz a gente voltar a ser crianças e nunca desistir de sonhar... e é lindo...
À PROCURA DA TERRA DO NUNCA



Filme para sentar com as crianças, comer pipoca e ficar atentos aos detalhes ... lindo demais... Se eu falar que chorei quem me conhece vai dizer: "Não diga!!!" Sou chorona, mas este é muito bom ... Sabe quando você acaba de ver um filme e fica com o coração cheio de alegria, amor? É este.

SINOPSE:
A imaginação prodigiosa de um homem e a sua pungente jornada, entrelaçam-se numa emocionante história inspirada em acontecimentos da vida do escritor escocês James Mathew Barrie.

Após o insucesso de sua última peça, e com uma vida amorosa algo decepcionante, J.M.Barrie, desafiando as convenções de uma Londres eduardiana, torna-se acompanhante de uma viúva solitária, e pai substituto para os seus quatro jovens filhos.

Na companhia dessa nova família, Barrie encontrará a grande inspiração para criar o ficcional herói Peter Pan, o famoso clássico da literatura infantil que fala directamente com a criança que existe em todos nós.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá querida!!!
Eu estou gostando cada vez mais do seu blog, aqui encontramos de tudo, é tão bom, dicas, receitas, informações. Algumas pessoas acham que blog deve ser apenas de um determinado assunto, eu não vejo assim, é lógico que precisa de uma coerência, mas, do jeito que esta o seu, particularmente acho muito gostoso visitar.
Aqui esta começando a esquentar e, é lógico que vou ficando desanimada so de pensar no tormento do fim de ano.
Mil beijinhos e um ótimo final de semana.

Carol R. disse...

vou anotar

CATIA BARROS disse...

Meninas obrigada pelas visitas sempre carinhosas, quando tinha em meu blog somente artesanato sentia que faltava algo, afinal algumas amigas questionavam: Por que não posta aquela receita?
Pensei e decidi dividir minhas alegrias, idéias com vocês, só não posso mudar o nome pq surgiu assim e ai fica estranho. Bjs e obrigada sempre.