sexta-feira, 17 de setembro de 2010

MAIS PRESENTEEE

Este ganhei da Rede mulher e mãe @redemulheremae em conjunto com @hugmemommy ... um amor de presente ...





Em cada momento uma surpresa...



Que lindosss!!!


AMOOOO ROSAA... É TUDOOOO!!!



MAS O LILÁS TAMBÉM ME FAZ UM BEM... ELE COMPLETA O ROSA, NÃO ACHAM?



Que sacolinha mais fofa ... amei...



Não é tudo de bom... carinho puro de mãe!!!



Com uma leitura gostosa e compensadora...

Amei estes presentes... quero dividir com vocês que sempre passam por aqui a alegria de ter junto de mim neste mundo virtual pessoas super legais que deixam bem claro que o mundo virtual também pode ser real... não vou colocar os nomes porque se eu esquecer de alguma vou ficar triste... mas todas vocês moram aqui no meu coração... obrigada por estarem aqui curtindo comigo estes carinhos sempre presentes no blog... bjs

Um comentário:

Jardim Valentina disse...

Quanta coisa, parabéns!

Beijos, querida.