sábado, 16 de outubro de 2010

Lembrancinha

Gente como sofri pra chegar neste ponto ...

Vou explicar ... sempre vejo por ai lápis com ponteiras e conversando com a minha írmã sobre a lembracinhas ela deu uma garimpada pela net e encontrou várias idéias ... ai cheguei neste ... tentei moldes e moldes e não dava certo ficava pontudo ... estranho ... entrei em contato com a comunidade Patchcolagem e Apliqué e me deram um norte ... ai segui ... arredondei aqui... cortei ali ... e CONSEGUIIII...

Além disso vai ter balinha ... potinho ... enfim tudo com morangos e morangos ...

2 comentários:

shi disse...

fofofofofofofoffo :D eu adoro tudo com moranguinhos e esse tá apaixonante :)
ando sumida, né? afff, muito trabalhinho com os sabonetes + uma preguiça monstra rssss

beijo grande pra ti e não some!!!

Anônimo disse...

kilinduuu!!!Cátia, parabens, seus trabalhos estão fofos, + esse moranguinho...está um mimo... Sucesso!!! ass.denisesantana2006@hotmail.com

Arquivo do blog