quinta-feira, 14 de julho de 2011

Bodas de seda ou Onix

No último dia 10 de julho acabamos de completar mais um aniversário de casamento e como de costume fomos viajar. O bom é que é feriado no dia 9 e sempre dá pra unir o útil ao agradável.
Mais um ano se passou e parece que o dia 10 de julho de 1999 foi ontem. Me lembro como se fosse há alguns minutos atrás eu me preparando, o casamento civil, a recepção, o dia da noiva, as núpcias, nossa viagem ... e já se decorreram 12 anos. Hoje temos nossa gatinha já com quase 5 anos e estamos felizes como há 12 anos. Ainda lutamos por nossos ideiais e sonhamos juntos por outros.
Agradecemos à Deus por mais um ano juntos e pedimos à ele: saúde, paciência, amor e muita cumplicidade.

Abaixo uma canção que fala um pouco deste amor.

Te amo e te amarei

E eu que creio em Deus,

Eu sei que Deus te fez pra mim.
E eu que creio em Deus,
Te juro, eu juro amor sem fim.
Te amo e te amarei.
Pra sempre e sempre eu te amarei.
Seremos um casal inseparável,
Sonharei os mesmos sonhos que sonhares.
Pra sempre, sempre te amarei.

2 comentários:

Andréia disse...

Oi Cátia amiga!
Vim aqui agradecer o seu carinho e atenção! ;)

Beijinhos!!!!
Andréia e Gigi

CATIA BARROS disse...

Beijos lindas