sexta-feira, 22 de maio de 2009

DIA DO ABRAÇO - um mimo pra você

Dizem os orientais que, quando abraçarmos uma pessoa querida a quem amamos, devemos fazer da seguinte forma:
Inspirando e expirando três vezes, e aí sua felicidade se multiplicará pelo menos dez vezes.
O efeito terapêutico do abraço é inegável.

Diante disso não podemos esperar para abraçarmos a quem queremos bem.
Se você estiver sentindo um vazio interior, tente abraçar o seu amigo,

deslizando delicadamente a mão sobre as costas dele ,para que o possa sentir junto a você.
Nos Momentos de dor e de alegria é que vemos o bem que um grande e demorado abraço nos causa.

Pelo abraço, transmitimos emoções, recebemos carinho, trocamos afeto, compartilhamos alegria, amenizamos dores, demonstramos amizade, doamos amor, expressamos nossa humanidade.
É tempo de enlaçarmos nossos braços num terno, profundo e afetuoso abraço.

Fonte Mensagens e Poemas

UM ABRAÇO À TODAS VOCÊS. LEVE ESTE MIMO À QUEM VC GOSTA.

BJS CÁTIA



10 comentários:

Elaine Tripiano disse...

Olá querida

Obrigada pelo carinho de sempre. Aproveitei para colocar o link do seu blog que por uma falha minha ainda não tinha.

Bjs Elaine

Maria Amélia disse...

Oi Cátia, obrigada pelo mimo e um GRANDE abraço pra vc. Obrigada pelo comentário tão gentil. Tenha um ótimo domingo.

LILINHA disse...

OLÁ CATIA!

VIM AGRADECER O MIMO!
ESTOU LEVANDO COMIGO, MAS NÃO SEI QUANDO PODEREI POSTAR, POIS ESTOU TENDO PROBLEMAS EM PERMANECER CM A PAGINA DE MEU BLOG ABERTA, NÃO SEI PORUQE MAS DEPOIS DE ALGUNS SEGUNDO O INTERNET FECHA SOZINHO!

BORIGADA PELO CARINHO, SEU BLOG TÁ LINDO E AMEI A RECEITINHA DE BOLINHOS!

LINDO DOMINGO PRA VOCE!


BJOS

Daniéli Busanello disse...

Oi Catia! Adorei o teu blog! É um encanto!
Beijos!

celiabe disse...

Gracias por el mimo.Me encanto¡¡
Saludos
Celia

Vânia Dias disse...

Bom dia!
Deixo um abraço bem apertado por nossa amizade!
Eu vi sim o colar da Rita..eu até pensei que seria a Vitoria Quintal naquele dia...aquele colar/cachecol é igual o da Samanta e muitos que apareceram...rs
bjssssss

Donna Fernanda disse...

Oii!
Adorei tua visitinha!!
Teu blog é ótimo!
Adorei!

Donna Fernanda disse...

Oi, querida!!!
Abraço de urso em vc!!!
hehehehe
Beijão!

Cintia Caldas disse...

oi Cátia
Estou lhe mandando um e-mal com os bicos que você queria.
Abraços
Cintia

Unknown disse...

Ola querida!
Ja peguei o meu e estou passando para agradecer o carinho e desejar um lindo final de semana.
Beijinhos.