quinta-feira, 15 de abril de 2010

PROMOÇÃO MALETA DE MAQUIAGEM AVON


Quem é que não gosta de maquiagem?
Até minha filha de 3 anos já despertou pra este mundo de consumo... (Meu Deus!)
Pois é...
Vocês por acaso viram aquela maleta de maquiagem que o Esquadrão da Moda do SBT presenteia as participantes?
Eu estou louca pra ganhar um daqueles... gente... pior que não tem pra vender, confesso: JÁ PROCUREI!!!
Estou seguindo o Esquadrão no twitter e lá estão dando pra quem tuitar primeiro uma frase... no primeiro dia perdi por milésimos de segundos; ontem os inteligentes escreveram a frase errada e depois disseram ser pegadinha... eu esqueci o ponto de exclamação. A frase deve ser escrita da meneira que eles colocam lá. O segredo é ser rápido.
Ontem sonhei com a tal maleta, recheada de maquiagem tudo que eu preciso... rsrs
Bom quem quiser concorrer comigo é só ficar ligada e dedos rapidinhos pra ganhar, não estou ganhando nada em divulgar mas como tenho vocês como minhas amigas resolvi dividir com vocês.
Um beijo.

Ah... quando eu ganhar pode deixar que postarei aqui, ok?

Bjssss
Imagem ilustrativa - tirada da NET

Nenhum comentário: