quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

AMIGO É TUDO DE BOM MESMOOO

Amizade é algo fascinante, faz a gente rir, faz a gente chorar, ficar calado e ouvir quieto o que o outro tem à dizer ... e ter amigos é algo que fascina ...

Existe amigo de escola, amigo de trabalho, amigo-írmão, amigo pai ... amiga mãe ... o legal é saber que quando a gente tem amigos ... ah a vida fica boa demais ... uma vez li em algum lugar a falta de amigos pode até ser prejudicial quanto o hábito de fumar ...

Eu tenho amizades de velhas datas ... amigas que conquistei na minha infância ... aos 4 anos de idade ... e ainda somos amigas ... e temos filhas amigas e desde que nasceram ... olha só ...

Tenho amigas dos tempos do colégio, do ginásio, e amigas que conquistei neste mundo virtual ... é muito bom saber que em algum lugar mesmo que longe e que a gente sente que tem um laço de amizade ...

Amizade entre filhos e pais ... amizade entre família ... porque não? As vezes um grande amor começa com uma velha amizade ... o meu começou assim ...

"O amor é plantado e com carinho cultivado, a amizade vem faceira, e com troca de alegria e tristeza, torna-se uma grande e querida companheira (...) quando se tem um amigo ou uma grande paixão, ambos os sentimentos coexistem dentro do seu coração. " (Shakespeare)



Nenhum comentário: