quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

DIETA COLETIVA - POST 2

A semana começou e confesso que ainda nem tive tempo de pedalar ... mas ontem tive um dia super agitado que me permitiu queimar algumas calorias.
Organizei o escritório, gente ... suei a camisa ... organizei um armário com mais de 300 revistas ... olhei uma à uma, e as que eram repetidas já separei para doar á quem possa aproveitar ... agora está tudo em ordem ... depois foi a organização da estante de livros que me tomou uma manhã inteirinha, como trabalhei um tempo numa biblioteca, o contato com livrosm me fascina ... organizei por assuntos e ia olhando um a um e separando os que pretendo ler, ou pelo menos folhear ... kkk quem me dera ter tempo de lê-los ... ah , revistas ... amooo principalmente as de decoração ... feng-shui ... enfim ... e estes dias acho que ando meio decoradora ... organizadora, não sei ... mas está tudo ficando do jeito que gosto e admiro ... 
então minha meta para a semana será pedalar pelo menos 4x na semana durante mais ou menos 1h10 e depois controlar nas calorias dos alimentos.
Nesta ida à MG compramos uma pedra para grelhar, e em matéria de sabor, hum estão ficando uma dilíciaaa ... o maridão capricha, eu tentei fazer ontem no almoço mas ficou super secaaaa ... que horror, mas vou aprender ...  saladinha ...
Não sei o que farei ... mas estou com medo de comprar hortaliças esta semana, depois da chuva e o CEASA sofreu com isso, será que não contaminou as hortaliças? Vou pensar melhor ...
Vamos nessa e amanhã venho com mais novidades ...

Nenhum comentário: