sábado, 4 de junho de 2011

O QUE TENHO FEITO


Minhas artes andam um pouco paradas por pura falta de tempo ... ainda estamos em obras ... e ficar na expectativa do término é algo que faz com que nem tenhamos muita inspiração, e também são os detalhes pra decidir, enfim.
Comecei organizar o armário da Maria Fernanda, a primeira coisa que decidi organizar foram as latinhas em que guardamos elásticos de cabelo, pulseiras ... todas as vezes que ia pegar um tic-tac por exemplo ... primeiro tinha que abrir lata por lata. Agora tudo identificado, é só pegar a lata certa.


Ela adorou. E a cor ficou super delicada.

Estes rótulos são de uma comunidade do Orkut (Arte em rótulos) , a Maristela, uma super fofa foi quem disponibilizou a bonequinha, ai só coloquei o nome.

Vamos ao banheiro agora ...
Esta lixeirinha tenho há muito tempo, mas era sem graça e a cor já não me agradava tanto ... decidi que mudaria sua cara ... e pinta aqui e ali ... deixei ela com cara de nova pintando de branco.


Depois um detalhezinho pra não deixá-la tão séria e também pra dar um toque de catita ...


No ano passado fui na Mega e me apaixonei por este jogo-americano ... não comprei por distração, sabe aquela história: Depois eu passo e compro ... pois é.
No outro dia minha írmã foi novamente e lembrou-se do kit. Comprou e deu de presente pra Mafê ... olha ele ai prontinho. E a Mafê adora se alimentar junto com esta simpática hipô.

2 comentários:

Gislaine Soares disse...

Lindissimo seu blog e seus trabalhos, sou sua seguidora , e virei mais vezes, que Deus te abençoe e lhe faço um convite me visite no Amor a Arte, eu ja te sigo no twitter.Beijinhos

CATIA BARROS disse...

Obrigada Gis ... vou te visitar... volte sempre. Bj