quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Maquiagem é tudooo


Maquiagem é tudo mas se não tivermos uma ajuda, um produto legal aí tudo pode ir para o espaço. A Océane Femme sempre preocupada com nosso bem estar e principalmente com nossa beleza pensa em produtos que além de deixar-nos lindas ainda facilita a vida da mulher moderna e prática.

Vejam os produtos que acabei de receber:

Caneta removedora de maquiagem:  essa é pra fazer o milagre mesmo, fez toda sua maquiagem e do nada borra ao passar o rímel, ou o delineador, quem nunca?
Eu já testei e posso afirmar que é excelente. Ah dá pra trocar o refil.

Lenço Removedor: a beleza já começa pela embalagem, eu não sei vocês mas eu sempre reparo a embalagem, sei lá, se estou em uma loja, farmácia, aquelas coisinhas mais bonitinhas sempre me atraem e acabo comprando, eu achei esta embalagem super diferente, não sei tem um toque diferente. O lencinho contém vitamina E em sua composição e ajudam hidratar a pele enquanto removem delicadamente a maquiagem.

Blush 2 em 1: Ele vem com uma cor para o dia e outra para a noite, pó opaco de um lado e pó mineral do outro...

Fortalecedor de esmalte 2 em 1: Para as pessoas que têm as unhas fracas, além de fortalecer ele ajuda na fixação do esmalte, de modo que não descasquem e não quebrem garantindo unhas longas e prolongamento do esmalte.

Adorei.
Testado e aprovado meninas, podem comprar.

Beijos e até o próximo post.
Cátia Barros






Nenhum comentário: