terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Esqueci

Será que a Mafê anda com a cabecinha no mundo da lua?




Ontem levou a lancheira e chegou sem a lan-chei-ra ...

Olhei pra ela, só de mochila, demorei um pouco pra questionar, pra não "traumatizar", mãe sabe que existem perguntas que traumatizam, não é? Pedagogia moderna, vamos aplicar... vai que a fofinha acha que estou cobrando ... kkk ... pois bem, demorei um segundo e perguntei: "E a lancheira, está na mochila?" (Tudo para não causar um certo desconforto e um chorinho de brinde).



Como usei da Pedagogia moderna, ela não chorou e nem se traumatizou... ahan... e respondeu com toda calma e paciência do mundo ... " lancheira?? eu não levei lancheira hoje! Eu comprei lanche, vc se esqueceu?"

Ãhn, ok esqueci, claro!

Antes da saida para a escola, eu disse: " hoje você compra suco na cantina, coloquei um lanchinho e uma pêra para a hora da fruta, não se esqueça de entregar para a Tia Maria" (recado dado)...


Mas segunda-feira tem um "q" que é só dela, aliás nem é dela é da quinta-feira, pois quem tem quintas agitadas como eu, sabe do que estou falando...pois é voltamos à correria... aliás a correria foi tão grande que nem tempo de verificar se existia um mísero centavo na carteira eu tive...

Pois é, a Mafê, comprou todo o lanche e até um chocolatinho de "sobre" (jeito meigo de chamar sobremesa) e a pergunta foi: "e você tinha dinheiro?"

- " claro, na minha carteira tinha!"

Ufaaa salvas pelo gongo.



Tudo isso aconteceu porque eu mudei o lugar de colocar a lancheira, já viram aquela história de que quando se muda a rotina algo de errado pode acontecer? Pois é, graças Á Deus foi só uma lancheira esquecida.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog