sexta-feira, 25 de junho de 2010

RECEITAS PARA O FIM DE SEMANA




Pra quem gosta de cozinhar, gosta de receber amigos em casa como eu, que tal estas receitinhas?

Eu penso assim: sair é bom, mas ficar em casa também é bom demais!

É claro que para isso, temos que saber receber! E que arte saber receber.

Fazer o outro sentir-se bem na sua casa... isso é uma dádiva de poucos, mas podemos aprender mas sem forçar, e sufocar os outros...rsrs

Em casa é muito mais econômico, não tem os 10%, o estacionamento, trânsito, enfim...
Quando marcar um jantar ou almoço em sua casa faça o convidado sentir-se bem.
Antes de preparar aquela comidinha dê uma pesquisada pra saber o que a pessoa gosta, pra não se dar mal... eu já me dei... fiz aquele menu, e ... acho que não agradamos... depois aprendi; as vezes é melhor um cachorro-quente que agrade do que um Bacalhau com cajuzinho Confit; receber bem também é isso.
Pense!
Beijos
Ai estão duas receitinhas que escolhi para postar hoje.

Nenhum comentário: