sábado, 3 de julho de 2010

É MEGA, É MEGA! É MEGA ARTESANAL!!!!

























































Ontem fui ao Evento mais esperados por todos os Artesãos e pra quem curte artesanato no Brasil.
Estava um dia gostoso e tranquilo... fui com a minha irmã que é uma artísta de primeira... vocês podem ver que aqui sempre coloco algum trabalho dela, está como: Artes da Cíntia.
Foi bem divertido, e como gostamos das mesmas coisas o passeio fica bem legal.
Lá na Mega não poderiamos deixar de encontrar nossos ídolos: Rita Maria, Rogério Chiaravalli (Programa Arte Brasil), Dotan Mayo (Ateliê na TV), Carol Guaraldo (Casa da Arte)... lá vimos também Vitória Quintal, Marcelo Dargan, Peter Paiva e seus sabonetes maravilhosos, Claudia Pacheco, Filó Frigo, Professor Sassá, entre outros.
Gente o Rogério é tão animado que lotou seu Standy por um tempão, fez a mulherada, e pasmem homens também dançar o Rebolation, e inventou um jingle onde fazia a tchurma cantar em coro: "mexe, mexe, mexe..." Ele é um barato, não é atoa que completa 1 ano com seu programa no ar. Além de tudo atencioso e super comunicativo. Que Deus o abençoe e o conserve assim. Também acho que vem de berço, a mãe dele é muito querida, uma pessoa iluminada, assim como ele.
Lá no Standy do Arte Brasil, fui sorteada e ganhei esta ecobag com vários itens, e acreditem eu só tinha 2 cupons... É sorte ou não é?
Não colocarei todas as fotografias aqui pois somam-se apenas 450 e acabaria ficando cansativo, mas sei que pra quem gosta de artesanato o melhor é estar lá... em 2011 a data já está marcando e pra quem quiser nos encontrando por lá, a data é de 28 de junho a 3 de julho.

















6 comentários:

Adri Nunes disse...

Cáááááá,
Eu tive lá hoje. Bem legal né??
Deixei uma graninha para alguns expositores... rs
Não sabia que você ia senão podíamos combinar de nos conhecer pessoalmente.
Eu fui num excursão aqui de Santos. Foi meio cansativo pq abrimos e fechamos o evento (rs) mas valeu.
Bjoooooo

shi disse...

queria tanto ter ido :/
mas que bom que vc aproveitou e voltou de sacolas cheias :D mostra tudo :D:D
beijins

Carla Bernardo disse...

Ah, a Mega é mega em tudo.
Eu chamaria a feira de Mega Mágica, pois as artes são lindas, as pessoas simpáticas. É um evento que reune pessoas de bem por todos os lados. Sem contar que aquele lugar borbulha criatividade!!!

Lih disse...

Tah rolando mais um sorteio no blog, dessa vez to sorteando um brinco lindooo, participe tbem
=*

CATIA BARROS disse...

Ai meninas é Mega mesmo, e dá uma trsiteza na hora de sair... e pior que o rapaz da portaria ainda faz questão de dizer: "Se sair não entra mais!" kkk Ele já sabe que as malucas saem de coração partido.
No ano que vem quero ir uns dois dias pelo menos fiquei sem ver várias coisas... fiquei feito barata tonta rodando no mesmo lugar...kkk depois vi no orkut das meninas que tinha coisas que nem imaginei... kkk
Bjs e voltem sempre.

tereza chiaravalli disse...

Oi!Catia.
Adorei seu blog, mostrei para o Rogério, ele tbem adorou e te mandou um beijo, e agradeceu o carinho.
Vamos se comunicando, obrigada pelo seu comentário, e vamos fazer propaganda do ARTE BRASIL COM ROGÉRIO CHIARAVALLI.
O Rogério pediu para vc visitar o blog dele...www.canalrural.com.br/rogerio
Bjs